Inter
Grande notícia sobre Leandro Damião
Falta apenas a direção do Santos enviar a liberação, Leandro Damião vai prorrogar seu contrato com o Inter até o final de dezembro.
Já tá tudo acertado e confirmado pra permanência do centroavante aqui no Beira-Rio.
Essa situação só atrasou um pouco porque os paulistas trocaram de presidente, mas deu tudo certo.
Importante lembrar que, como ele ficará sem vínculo com o Santos em dezembro, a direção terá que falar direto com o jogador e seu empresário, Vinícius Prattes, para tentar uma permanência em 2019.
Só que aí é uma outra história. Outra negociação, outro momento.
A boa notícia é que Damião está garantido por todo este ano. Segundo Roberto Melo, o Inter tem a melhor dupla de centroavantes do Brasil com ele e Roger.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
5 Comments