Inter
Grande notícia sobre Leandro Damião
Falta apenas a direção do Santos enviar a liberação, Leandro Damião vai prorrogar seu contrato com o Inter até o final de dezembro.
Já tá tudo acertado e confirmado pra permanência do centroavante aqui no Beira-Rio.
Essa situação só atrasou um pouco porque os paulistas trocaram de presidente, mas deu tudo certo.
Importante lembrar que, como ele ficará sem vínculo com o Santos em dezembro, a direção terá que falar direto com o jogador e seu empresário, Vinícius Prattes, para tentar uma permanência em 2019.
Só que aí é uma outra história. Outra negociação, outro momento.
A boa notícia é que Damião está garantido por todo este ano. Segundo Roberto Melo, o Inter tem a melhor dupla de centroavantes do Brasil com ele e Roger.
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter4 dias atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio3 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Inter2 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio17 horas atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur
5 Comments