Inter
Pato recebeu elogio após impressionar Lisca e recebe a resposta no mesmo nível
Lisca deu entrevista para o Estadão e, entre outros tantos assuntos, respondeu sobre o jogador que mais lhe impressionou na carreira.
Aqui a resposta:
“Vários. Trabalhei com o Kaká quando ele tinha 13 anos. Era magrinho, já chamava a atenção. Trabalhei com o Marcelo (Real Madrid) no Flu, em 2005. Mas, de todos, foi o Alexandre Pato, pela qualidade, domínio do fundamento, categoria de fazer o gesto técnico, bater de direita e esquerda, cabecear, chute… Ele era completo.”
Pato aproveitou o Twitter para responder tal elogio:
Lisca! Estou torcendo por você… eu sei o quanto você batalhou para chegar aonde está! Para mim hoje você é um dos melhores do Brasil.
— PATO (@AlexandrePato) October 15, 2018
https://twitter.com/AlexandrePato/status/1051797245350297600
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
7 Comments