Entre pro time

Inter

Paolo Guerrero foi cortado da Copa América por lesão e se recusou a fazer infiltração!

Publicado

em

Divulgação

Paolo Guerrero foi cortado da lista do Peru na Copa América por conta de dores que sentiu no joelho operado.

O jogador tinha saído mais cedo no jogo contra a Colômbia, pelas Eliminatórias, sentindo dores na perna. Só que esse não é o principal problema. Isso daria para tratar.

O problema maior é que Guerrero está com muitas dores no joelho, não sente 100% para jogar e diz que não tem como ficar forçando o local. Por isso, conversou com o técnico Ricardo Gareca e conseguiu sua liberação da Copa América.


Guerrero voltou a sentir contra a Colômbia e tá fora da Copa América – Divulgação

Um bastidor importante é que os peruanos queriam que Guerrero jogasse com infiltração no joelho e ele não aceitou. Disse que não tinha como ficar fazendo injeção no joelho e se prejudicar ainda mais.

Ele jamais se recusaria a jogar pela seleção peruana, é ídolo lá. Porém, é muito profissional e quer fazer uma boa recuperação antes de ficar prejudicando seu corpo.

Então, Guerrero definiu que ia voltar para Porto Alegre e debater com os médicos do Inter quais seriam os procedimentos a partir de agora.

Ainda não sabemos quanto tempo ele vai ficar tratando, mas é certo que ele não volta de imediato a ficar à disposição do Ramírez.

Desde o jogo contra o Aimoré, no Gauchão, que Paolo joga sempre com dores no joelho operado. Naquela partida, que foi no meio de abril, ele até marcou um dos gols da goleada, mas sentiu e viu seu joelho inchar, ter problemas. De lá pra cá, faz dois meses que ele não tá 100%.

  • O mesmo não acontece com o Palacios. Ele foi chamado pelo Chile e desfalca o Inter em pelo menos seis partidas. Se, por acaso, o Chile for pra final, aumenta para 10 jogos. Todos competições da CBF, porque a Conmebol parou a Libertadores enquanto isso.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque