Inter
Os detalhes do pagamento da dívida do Inter com Diego Forlán
A direção do Internacional pagou nesta semana a última parcela da dívida que tinha com o atacante Diego Forlán.
Foram 18 parcelas mensais de R$ 444 mil para o atacante, que foram pagas desde a metade da temporada passada. Ao todo, R$ 8 milhões saíram dos cofres do clube direto para a conta do jogador.
A dívida existe desde a rescisão do jogador aqui. Existiam pendências com ele e que não foram pagas pelo então presidente Giovani Luigi.
Forlán foi vendido para o Japão, mas o Inter usou a grana para outros assuntos e o uruguaio teve que entrar na justiça para receber as quantias devidas porque o presidente Vitorio Piffero, por exemplo, sequer aceitava receber o empresário ou o advogado do jogador aqui no Beira-Rio.
Com o caso na justiça, o gringo ganhou a ação no valor de R$ 10 milhões. O Inter poderia ter até bens bloqueados por conta disso.
O presidente Marcelo Medeiros se viu obrigado a pegar um avião até a Argentina se encontrar com os representantes do jogador para acertar um acordo.
Lá, ouviu apenas um pedido do Forlán, que tudo fosse quitado durante a sua gestão, porque ele sabia que, mudando o presidente, poderiam parar o pagamento.
Sem muitas opções, Medeiros aceitou a condição e propôs reduzir um pouco a quantia de R$ 10 milhões para R$ 8 milhões. O que foi aceito.
Neste mês de dezembro, a última parcela de R$ 444 mil foi depositada!
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter20 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
4 Comments