Inter
Inter passa a ter outra preocupação com Guerrero
Guerrero deveria ter ficado em campo no máximo até 20 ou 25 minutos do segundo tempo.
Por questões físicas, ele estava liberado para jogar apenas por 70 minutos. Este era o máximo.
Só que, diante da lesão do Dourado, a expulsão do Guilherme Parede e as substituições necessárias do D’Alessandro e Patrick, que já estavam mortos em campo, Odair não teve outra opção a não ser deixá-lo em campo por mais de 95 minutos.

Agora vem uma nova preocupação, que será com a recuperação física do centroavante.
O próprio preparador físico disse na coletiva da semana passada que as 48h após os primeiros jogos seriam importantes.
E só depois de um tempo é que o Guerrero iria sentir o desgaste.
Vamos combinar que a primeira partida foi mais calma e tinha toda a adrenalina de um retorno.
Agora, jogando em alta intensidade, com o pé no acelerador o tempo todo, é que vamos ver como o corpo do cara vai reagir.
Repito, não era pro Guerrero ter ficado tanto tempo em campo.
Odair é que não teve outa opção.
Aqui tem mais do Inter:
Veja a mudança importante dos jogos da Libertadores no Facebook
E aqui meu canal no YouTube:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio5 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter2 dias atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
16 Comments