Inter
Olha o que já estão falando do Guerrero no vestiário do Inter
Frase do Roberto Melo, vice do Inter, na coletiva após o jogo contra o Palestino: “É o Guerreiro,né? Se alguém tinha alguma dúvida, a gente nunca teve. Vou falar só da América do Sul, né? Pra não ir para outros países, mas acho que é o maior centroavante que tem nos últimos tempos.”
Mesmo com essa frase de efeito, Melo pediu calma com o Guerrero. O cara vem de muito tempo sem jogar e precisa confirmar tudo que se espera dele.
Mesmo assim, a força metal do centroavante impressiona todo mundo no clube. Ficou este tempo todo fora e não se abateu.

Matérias aqui do blog também:
Inter passa a ter outra preocupação com Guerrero
Aqui no meu canal no YouTube tem mais:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
11 Comments