Inter
Odair foi comunicado que não é mais técnico do Inter
Odair foi comunicado pelo diretor-executivo Rodrigo Caetano que ele não é mais o técnico do Internacional por volta das 16h30min.
Isso já aconteceu e será oficializado pelo presidente Marcelo Medeiros em uma entrevista às 17h30min aqui no CT.
Roberto Melo segue como vice-presidente. Ele segue comandando o departamento de futebol.
Ainda não sabemos é quem vai comandar o time no domingo, contra o Santos, no Beira-Rio.
E muito menos quem vai ser o treinador colorado até o final da temporada. Não há como cravar nenhum nome.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio5 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter2 dias atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída