Inter
Inter mandou embora ex-auxiliar da Seleção Brasileira
Além do técnico Odair Hellmann, o Internacional perdeu o seu auxiliar Maurício Dulac.
Pra quem não sabe, Dulac é cria da casa, mas há bem pouco tempo esteve na Seleção Brasileira e montou todo o sistema de análise de desempenho da CBF.
Após trabalhar exclusivamente na CBF enquanto Dunga era o comandante da Seleção, ele voltou para ser auxiliar do Odair e ficou fazendo serviços pontuais para a Seleção. Foi até pra Copa do Mundo.

Lucas Figueiredo/CBF
Dulac era o cara que pensava os treinamentos e questões táticas com Odair. E ainda ajudou a reestruturar o setor de análise do Internacional.
Nesta sua passagem aqui, conseguiu fazer a direção investir uma grana alta em equipamentos para filmar os treinos e coisas do tipo. Tinha até drone para pegar imagem panorâmica.
Aqui um dos equipamentos que o Dulac usou na CBF e trouxe para o Inter:

-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída