Inter
Odair explica o que quer no Inter. É bem interessante!
Odair Hellmann deu entrevista pro canal do Inter e eu destaco aqui os principais pontos do que ele disse:
- O estilo que ele quer no Inter não é de um futebol europeu, é tentar montar uma ideia de jogo que privilegie a técnica, o jogo, o passe. Algo bem brasileiro.
- Lembrou que passou por todos os times de base do Inter até subir pro profissional em 2013, com o Dunga.
- Lembrou que, quando era auxiliar, dava duro nos treinamentos para os jogadores não relacionados para as partidas. Motivo? Tinha respeito pelos caras, sabia que era importante trabalhar bem com eles. Isso foi fundamental agora.
- Falou que sonha muito em conquistar todos os títulos possíveis, mas não é só sonho. Ele tem trabalhado e transpirado bastante pra isso.
- Brincou que tá dormindo pouco, 3 ou 4 horas por dia. Tem sentido muitas dores no corpo porque não consegue descansar direito.
- Mesmo assim, garantiu que sente muito prazer no que faz. Logo quando assumiu, sua esposa pediu pra ele sempre se lembrar que não pode ser um fardo, tem que ser algo bom trabalhar no Inter.
- Ele e sua equipe veem de 3 a 5 jogos de cada adversário pra estudar pra cada partida.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque6 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter5 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter5 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
11 Comments