Entre pro time

Inter

Odair de saída do Inter?

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Vários colegas da imprensa tem a informação que Odair Hellmann não vai ficar após o final da temporada. Essa notícia deixou os dirigentes colorados bastante irritados. Eles contestam, com veemência, tal situação.

Em Maceió, Rodrigo Caetano chegou a dizer para o André Silva, da Rádio Gaúcha, que não há como essa decisão estar tomada agora. Afinal, se Odair ganhar todos os jogos até o final do ano, ele é campeão Brasileiro. E ai?

O primeiro cara a divulgar isso foi o Cristiano Silva, da Rádio Guaíba. Só que, logo após falar no microfone, o repórter recebeu uma ligação do presidente Medeiros negando tudo. Então, é um fato que vários repórteres estão recebendo a mesma informação, mas a diretoria está negando.


E, vamos combinar, os caras não iriam chegar e dizer que pensam em liberar o Odair após o Brasileiro no microfone, né?

Imagina a motivação do Odair depois disso?

Só que, pra tanta gente ter a mesma notícia, é óbvio que pelo menos uma fumaça existe.

O que eu sei e posso dizer com certeza é: Odair não vai cair agora em meio a temporada. A diretoria acha um erro mudar com o campeonato andando e sequer tem boas opções no mercado para uma mudança brusca. Então, ele seguirá até dezembro.

E vamos combinar que tá certo, o Inter não tá caindo pra segunda divisão pra tu tentar um ato no desespero.

Só que a outra informação que tenho é que Odair está sendo muito bem avaliado internamente. E, se fosse hoje, a decisão mais provável seria a de liberá-lo em dezembro e ir em busca de outro treinador.

Tiago Nunes é o nome preferido de quase todos os clubes do Brasil. Mas também é um fato que ele não foi procurado. Ele vai seguir no Athletico até dezembro. Só depois daria pra negociar com ele.

O resumo da história é que Odair não cai até dezembro e tudo leva a crer que ele não vai renovar pra 2020. No futebol, tudo pode mudar. Mas a tendência de momento é essa.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque