Entre pro time

Inter

Atitude do STJD contra o Inter é coisa da ditadura militar

Publicado

em


Os caras do STJD marcaram o julgamento do Guerrero, do Bruno, Odair e Melo para esta sexta-feira. Tudo pelo que aconteceu no jogo contra o Flamengo.

Os atletas, ok. Foram expulsos. Agora, não dá pra entender o porquê Odair está sendo denunciado. Afinal, eles dizem que “O treinador do Inter será julgado por desrespeitar a arbitragem na entrevista concedida após o jogo.”

Só que, na própria matéria do STJD, os caras colocam o trecho onde acham que o Odair desrespeitou a arbitragem.


Leia:

“Passei mais de um ano sem comentar sobre arbitragem. Quem deveria estar dando explicação aqui era o Luiz Flávio e o (Leonardo) Gaciba (chefe de arbitragem da CBF). O VAR passeou hoje no Maracanã. Aí, muda a história do jogo”, declarou Odair Hellmann.

E onde tem algo desrespeitoso nisso?

Nem o próprio Roberto Melo, denunciado pela mesma coisa, falou algo grave. Ele até foi mais a fundo, mas nada absurdo.

Leia:

“É uma vergonha. O Flamengo não precisa disso, vem fazendo grandes jogos, liderando o campeonato. Não digo que ele esteja mal intencionado no sentido de nos prejudicar deliberadamente. O que ele fez é vergonhoso. Porque seu Gaciba faz umas papagaiadas, vai aos clubes, faz apresentação, se exibe, se filma como se fosse ator apresentando. Ele diz uma coisa e acontece outra”, esbravejou Roberto Melo.

É claro que é apenas uma denúncia, teremos um julgamento e não creio em punição pra nenhum destes dois.

Agora, isso parece coisa do tempo da ditadura militar, onde não se poderia sequer comentar nada sobre o governo e o cara ia preso e, muitas vezes, sumia.

Não há nenhuma razão para a comissão disciplinar do STJD sequer fazer essa denúncia.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque