Inter
O valor que o São Paulo vai pagar, a cláusula pra ganhar mais e o acerto pro Liziero vir
O meia Patrick está sendo vendido para o São Paulo. O jogador vai em definitivo, com os paulistas comprando 30% dos direitos que pertencem ao Inter. Por esse percentual, eles vão depositar 1 milhão de euros (R$ 6,5 milhões) na conta do Inter.
Vale lembrar que o Inter detém 50% do Patrick. Então, ainda ficaria 20%. Só que estes 20% também podem ser comprados pelo time do Morumbi. No contrato de venda vão ter cláusulas de compra desse percentual conforme o desempenho do jogador, no Morumbi.
Em contra partida, o Inter recebe uma grana na negociação e ainda deve pegar o Liziero, meia de 23 anos, por empréstimo e com passe fixado. Ainda não tá 100% fechada a vinda do Liziero, mas estão conversando.

O volante Liziero negocia pra vir pro Inter – Reprodução
E, mesmo que todo mundo diga que são negociações distintas, não dá pra negar que existe alguma relação. É meio difícil não dizer que estão interligadas as conversas.
Mas, ok, é real que um vai vendido e outro virá emprestado. Mesmo assim, existe a chance de, mais adiante, o Inter usar parte do valor do Patrick para comprar o Liziero, se for o caso.
O fato que é Liziero tá vindo pro Inter e Patrick indo jogar no São Paulo. É isso que tá sendo encaminhado.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída