Entre pro time

Inter

O valor que o São Paulo vai pagar, a cláusula pra ganhar mais e o acerto pro Liziero vir

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O meia Patrick está sendo vendido para o São Paulo. O jogador vai em definitivo, com os paulistas comprando 30% dos direitos que pertencem ao Inter. Por esse percentual, eles vão depositar 1 milhão de euros (R$ 6,5 milhões) na conta do Inter.

Vale lembrar que o Inter detém 50% do Patrick. Então, ainda ficaria 20%. Só que estes 20% também podem ser comprados pelo time do Morumbi. No contrato de venda vão ter cláusulas de compra desse percentual conforme o desempenho do jogador, no Morumbi.

Em contra partida, o Inter recebe uma grana na negociação e ainda deve pegar o Liziero, meia de 23 anos, por empréstimo e com passe fixado. Ainda não tá 100% fechada a vinda do Liziero, mas estão conversando.


O volante Liziero negocia pra vir pro Inter – Reprodução

E, mesmo que todo mundo diga que são negociações distintas, não dá pra negar que existe alguma relação. É meio difícil não dizer que estão interligadas as conversas.

Mas, ok, é real que um vai vendido e outro virá emprestado. Mesmo assim, existe a chance de, mais adiante, o Inter usar parte do valor do Patrick para comprar o Liziero, se for o caso.

O fato que é Liziero tá vindo pro Inter e Patrick indo jogar no São Paulo. É isso que tá sendo encaminhado.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque