Inter
O que falta pro Wesley Moraes ser anunciado pelo Inter
- Wesley Moraes só não está oficializado, mas tá tudo muito bem encaminhado. Existe acerto do Inter com o jogador e com o Aston Vila para o empréstimo dele por uma temporada. Agora, é uma questão de troca de documentos.
- É certo que não tem como bancar o salário dele. A maior parte vai ser paga pelo clube europeu. A dúvida é saber quanto o Inter vai bancar por mês pra ele.
- Mas a vinda tá certa. Tanto, que ele deu entrevista no Globo.com falando que, jogar no Inter, vai lhe deixar mais perto de conseguir uma vaga na Copa do Mundo. Lembrou que, mesmo após a contusão, Tite o telefonou dizendo que ele ainda tem chance, que tá nos planos. É isso que lhe motiva a jogar aqui.

Reprodução
- Wesley tá tentando retomar a carreira. Ele foi a maior contratação da história do time inglês, estava em um ótimo momento, mas rompeu os ligamentos do joelho em janeiro de 2020 e foi voltar a jogar só em abril de 2021. Não conseguiu jogar no Aston Vila, foi emprestado pro Brugge, seu ex-clube, mas fez apenas sete jogos e não marcou nenhum gol.
- Esse fato fez Palmeiras e São Paulo praticamente desistirem da negociação. Mas é, justamente por isso que tá vindo pro Beira-Rio, pra retomar a carreira.
- Com apenas 25 anos, 1,91, o centroavante nunca jogou profissionalmente no Brasil. Explodiu atuando no Brugge, da Bélgica, onde chegou a ser comparado com o Lukako pela imprensa Belga.
- Agora, ele se viu obrigado a jogar no Brasil porque a UEFA não iria permitir atuar em outro clube europeu. Ele fez alguns jogos no Aston Vila e depois foi emprestado pro Brugge nos últimos seis meses. E a UEFA só permite jogar por dois clubes na mesma temporada. Então, a única saída seria vir pra cá mesmo.

Lesão no joelho complicou a vida do Wesley na Europa – Divulgação
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter7 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 dia atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense