Entre pro time

Inter

O valor que o Inter irá receber na venda do lateral Erik

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

A direção do Inter confirma que recebeu a proposta oficial do Al-Ain pelo lateral-esquerdo Erik e enviou uma contraproposta para o time dos Emirados Árabes analisar.

O valor desta proposta é de 750 mil dólares (R$ 4 milhões). Este é o valor que ficará com o Inter, se a venda for finalizada.

E a questão nem são mais os valores e sim o percentual que será vendido. A proposta deles foi comprar 100% do jogador, a contraproposta colorada foi para vender 50% e ficar com os outros 50% para faturar em uma negociação futura dele.


Erik tem 19 anos, é natural de São Borja, e fez toda a base no Inter – Ricardo Duarte/Inter

Agora, todo mundo tá esperando justamente qual vai ser o posicionamento deles. Não há como saber se os Xeiques do time dos Emirados Árabes irão aceitar ou não a contraproposta colorada.

Tem também a chance de fazer um novo acerto de percentual. Exemplo: venda 70% e fica com 30% de uma venda futura. Algo assim. Teremos que esperar.

  • No Al-ainda joga o Caio Canedo, que passou pelo Inter em 2013, naquele time do Dunga. Formado no Botafogo, veio como esperança, mas não conseguiu jogar bem aqui. Desde 2014 lá, o cara tá até naturalizado para jogar pela seleção dos Emirados.

Caio está com 29 anos e no seu segundo time nos Emirados. Antes do Al-Ain, passou pelo Al-Wasl – Divulgação

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque