Entre pro time

Inter

Saiba o que vai acontecer agora com Piffero e companhia

Publicado

em

Alexandre Lops/Inter

O trabalho do Ministério Público está longe de acabar. Após as apreensões nas casas e empresas de dirigentes, mais o escritório de contabilidade que forjava notas falsas, eles precisam de, pelo menos, dois meses para analisar todo o material.

Após estas análises, novas medidas serão tomadas.

Os nomes dos empresários envolvidos não foram divulgados por uma questão estratégica, mas existe a garantia que, em uma próxima etapa, eles terão seus nomes falados.

Mas é certo que pelo menos três conhecidos agentes de futebol estão no esquema.

É importante dizer que, segundo o MP, já há base para pedir a prisão dos todos os nomes citados na coletiva, mas isso não será feito agora (a não ser que alguém tente fugir) porque só tumultuaria as investigações.

Embora ninguém fale com todas as letras, ficou claro que eles irão terminar as investigações e ai sim pedir a prisão de todos os envolvidos.

Claro que tudo passará por um processo criminal e todos terão direito a defesa, mas por tudo que ouvi, o MP vai pedir sim a prisão dos envolvidos no rolo e daí caberá a cada um se defender e provar para o juiz que é inocente.

O presidente Medeiros já afirmou que vai pedir a restituição dos valores. Como dificilmente encontrará dinheiro em conta, bens podem ser bloqueados.

Daqui a dois ou três meses deveremos ter novidades.

Facebook Comments
13 comentários

13 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque