Entre pro time

Inter

O que sei sobre Luiz Adriano no Inter

Publicado

em

Divulgação

O vice Roberto Melo confirma publicamente que o Inter tem interesse em Luiz Adriano. Tanto, que na eleição do Inter, sábado, o dirigente explicou que existem algumas maneiras de fazer a negociação.

Melo citou até que ele pode ampliar seu contrato com o Spartak e vir por empréstimo, por exemplo. Ou até vir em definitivo, mas ai teria que colocar dinheiro.

Com 31 anos, o camisa nova voltou a marcar gol no final de semana pelo campeonato nacional, foi o quinto gol dele só nas últimas oito partidas pelo Spartak.


Luiz Adriano tem um jogo importantíssimo nesta terça. Ele já está na Espanha para jogar contra o Villareal. Os russos precisam da vitória para se garantir na próxima fase da competição. Então, só depois é que se pode sentar e conversar com os caras.

A boa notícia é que o campeonato vai parar por conta do frio e o centroavante virá a Porto Alegre passar natal e ano novo. Durante este período, a diretoria vai conversar com ele pessoalmente.

A questão salarial é importante, mas parece o menor dos problemas. Luiz sabe que aqui não ganhará um milhão por mês. Só que o futebol brasileiro já paga R$ 500 mil pra atacante há um bom tempo. O que, vamos combinar, não é um salario ruim. Ele terá que se adequar.

As negociações estão acontecendo, só que podem demorar bastante. Afinal, o campeonato russo entra em recesso e só volta no dia 03 de março. Os caras lá não terão a menor pressa em resolver isso. Grande chance de termos uma novela.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

8 comentários

8 Comments

  1. Genghis Khan

    10 de dezembro de 2018 at 22:34

    Mesmo papinho de quando estavam tentando a contratação do Taison, só basta pegar as matérias referentes ao assunto para notar que o diálogo é o mesmo.
    Falaram em Taison e “enfiaram goela abaixo” o Podriker.
    VAGABUNDOS INÚTEIS ELEITOS PELOS ACÉFALOS RETARDADOS!

  2. Fernando Colorado

    10 de dezembro de 2018 at 09:08

    depende…se tu considerar que na “dívida de 700 milhões” pelo menos a metade seria dívida do estádio que não existe…

  3. Lorenzo Andrade

    10 de dezembro de 2018 at 08:59

    Não acham que, para um clube que deve 700 milhões, os vermelhos estão muito “saidinhos”?

    • Anônimo

      10 de dezembro de 2018 at 09:05

      eu acho que os vermelhos andam muito criativos, isso sim. Estão fazendo bons negócios. Toda hora sondam jogadores interessantes e estão se mexendo. É visível que o executivo de futebol ta fazendo toda a diferença.

      No gremio, desde o inicio do ano, a gestão de contratações é amadora. Não se pensa em nenhum coelho da cartola, ou é uns caras nada a ver como aposta, ou medalhões caros pra caralho. Não se tem a criatividade, a rede de contatos.

      Fica aqui no meu imaginário, inclusive, que talvez isso seja culpa do Renato, que meio que dá cartas marcadas para contratações. Não me surpreenderia. Alias, pelo contrario, imagino que seja exatamente assim.

      Voltando ao assunto principal, Rodrigo Caetano fazendo outro excelente trabalho. O cara é bom, não adianta.

      • Anônimo

        10 de dezembro de 2018 at 09:38

        Exato, o gremio nao tem um cara com visao de futebol, Zanotta e amador, duda kref e um pé frio… Contrataram marinho e andre q hj nao jogam em de serie B doi de tao ruim principalmente o andre q cai encima da bola. Mas a única coisas q acho bom é o gremio grtar contratando o Tiago Neves que joga com 1 perna mais q o Cicero é um camisa 10 q precisamos…. Mas pelo q da pra ver sera o unico investimento mais alto q a direcao fara, msm sabendo q se precisa de um centroavante q faça gol pq com andre e jael nao camosa lugar algum

    • Saci

      10 de dezembro de 2018 at 09:59

      E tu acha que algum clube de futebol no Brasil ou no mundo paga alguma dívida. É o Luiz adriano e não o Messi, tem 31 anos e já está na fase quase se aposentando pra Europa, aqui vai ser o nosso craque, Willam no Palmeiras exemplo. O que espanta é a mentalidade dos torcedores, tem jogador ruim e muito recebendo 200 mil, pagar 800 mil para o Luiz é pouco.

      • Não subi em 9°

        10 de dezembro de 2018 at 10:54

        Certo está você, afinal 31 anos é final de carreira na Europa hahaha!!! Todo mundo que chutou uma bola sabe que a melhor fase de um jogador de futebol é dos 27 aos 33, tirando os não humanos né… Me agrada muito a idéia do L. Adriano voltar, não lembro dessa identificação tão grande com o clube, mas é uma opção importante, mas sem fazer loucuras. Apenas questão de gostos, acho o Moreno mais goleador e centroavante que ele, mas também não sei como está o L.A nos últimos anos.
        AOS GREMISTAS, tem alguma dúvida que o Moreno faça mais gols que o Marinho, Jael e Balada juntos em um ano? A bola chegando o home tem o faro não adianta…

        • Saci

          11 de dezembro de 2018 at 01:59

          Tá viajando, Iniesta e Xavi exemplos que aos 33 anos já largaram times de ponta, só Messi e Nem o CR7 ficou no Real apesar de ser craque. Falei de times grandes competitivos que ganham títulos, passou dos 31 já vai pra China ou EUA ou Italiano onde futebol tá medonho.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque