Inter
O que disseram Odair e Roberto Melo após o jogo contra o Palmeiras
- Odair confirmou que Danilo Fernandes segue como goleiro titular. Mesmo com a boa resposta que o Lomba deu neste tempo.
- Ele fez questão de cumprimentar Damião no vestiário pela sua recuperação. O treinador confirmou que foi uma lesão que poderia ter sido bem mais grave, mas ele já está ok.
- Como o time ficou uma semana fora de casa, o comandante ainda não falou com Zeca e Lucca. Não tem como ter uma ideia de como ambos estão.
- A diretoria deve apresentar ambos nesta semana. Lucca entrará no BID no máximo até terça. Zeca também, mas como não joga há 6 meses, tem que ter calma.
- O pensamento de Odair é que o empate seria o resultado mais justo contra o Palmeiras.
- Roberto Melo pensa que, se repetir o rendimento deste domingo, o Inter pode brigar por coisas boas no campeonato.
- O dirigente confirma que o jogo de quinta-feira foi abaixo do que o Internacional pode fazer.
- “Nós vamos ter uma semana toda pra trabalhar, enquanto as outras equipes vão estar trabalhando.”
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
2 Comments