Entre pro time

Inter

Direção se posiciona sobre as críticas ao Internacional

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Palavra do vice Roberto Melo na coletiva pós jogo contra o Palmeiras:

“É difícil a gente fazer o torcedor entender o que a gente precisa. A equipe precisa, neste momento, é de confiança, é de tranquilidade pra trabalhar.”

“É uma caminhada longa a ser percorrida. Não é assim, num estalar de dedos, que a gente sai de uma Série B pra ganhar todos os títulos, disputar todos os títulos e ganhar de todo mundo. Nenhuma equipe consegue isso.”

“O trabalho vem sendo bem feito. Hoje, esse é o Inter que a gente espera e que sabe que tem condição de jogar. O jogo de quinta-feira foi abaixo daquilo que a gente pode fazer.”

“É difícil sair de uma desclassificação quinta-feira, ficar três, quatro dias, com jogadores, direção e comissão tomando pau, sendo criticados, faz parte, é do jogo, e fazer o grande jogo que fez aqui hoje. Muitas vezes isso não acontece. Se o teu mental não estiver forte, se a confiança não estiver forte. Se todo mundo não estiver unido e fechado. E aqui a gente está unido e fechado. Por mais que alguns tentem desestabilizar, por mais que alguns tentem, a cada derrota, fazer uma crise aqui dentro, não vão conseguir. Aqui, as pessoas trabalham com muita seriedade, trabalham demais para as coisas darem certo.”

“O que a gente pede é que o torcedor nos apoie nos momentos de dificuldade.”

Facebook Comments
11 comentários

11 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque