Inter
O que disseram no Inter após a derrota para o Ceará
- Sobis disse que o baque da Copa do Brasil foi grande pra todo mundo, mas já passou faz tempo. O momento é agora. Não dá pra conciliar uma coisa com a outra. O Inter poderia ter conseguido avançar duas posições, mas a rodada acabou não sendo ruim porque o time segue na zona de classificação da Libertadores.
- O momento é mais mental do que técnico. Era só fazer o primeiro gol contra o Ceará o jogo já seria outro. O problema do Inter é de cabeça, a parte mental.
- Parede saiu dizendo que tá faltando vergonha na cara para o Inter.
- Na coletiva, Rodrigo Caetano foi explicando a fase, ela não é ruim, ela é péssima! O time está com desgaste mental de final de temporada. Isso precisa ser melhorado pela direção. Não quis fazer avaliações do elenco para não expor ninguém ou perder o vestiário.
- Mas Rodrigo finalizou sua coletiva dizendo que este foi o grupo de jogadores que fez o Inter disputar títulos e esse é o elenco que tem condições de classificar para a Libertadores.
- Zé admitiu o momento difícil, contou que ficou com uma ótima impressão na chegada aqui, mas agora o lado mental dos atletas está complicando. Sua missão é mostrar pra eles que isso não vai durar pra sempre e dá pra sair deste momento ruim.
-
Grêmio1 semana atrásO erro que o Grêmio repetiu após bater o Inter
-
Inter1 semana atrásO que acontece no Inter vai além da parte técnica e tática dos jogadores e do Pezzolano
-
Inter1 semana atrásRepórter descobre números que entregam tudo sobre o momento do Internacional
-
Inter1 semana atrásA explicação que deram para manter Pezzolano no cargo de técnico do Inter
-
Inter1 semana atrásPresidente liga para o Coudet e isso revela algo funamental sobre a vida de Pezzolano no Inter
-
Inter1 semana atrásAs sugestões que o presidente está recebento após consultar Coudet no Inter
-
Inter7 dias atrásOlha a loucura que virou uma reunião do Internacional
-
Grêmio1 semana atrásUma informação preocupante sobre o contrato do Carlos Vinícius com o Grêmio