Entre pro time

Inter

O que disse o vice Roberto Melo após o jogo contra a Chape

Publicado

em

Reprodução

  • Eles sabem que a torcida ficou “puta” com a derrota na Copa do Brasil, mas o elenco também. Chegou a falar que a dor não vai passar nunca, sempre vão lembrar desse campeonato perdido.
  • A direção avalia que a campanha na Copa do Brasil foi muito boa até a final, mas ficou claro que o time não conseguiu jogar bem nem em Curitiba e nem aqui no Beira-Rio. Isso está sendo avaliado internamente.
  • O Inter fez ótimos resultados fora de casa na Libertadores e Copa do Brasil, só que está devendo vitórias fora de casa no Brasileirão. Agora, a cobrança é conseguir vencer fora também. Só vai ter chance de título se conseguir vencer fora.
  • Sobre o jogo contra a Chape, a direção não reclama do primeiro gol, do Wellington Silva, que foi anulado. O VAR usou a tecnologia, o Inter respeita isso. Não tem como brigar. Agora, o segundo gol, do Neilton, foi mal anulado na visão dos dirigentes. Isso porque o Edenilson mal encosta no marcador. Não foi contato para uma falta. Se for assim, Melo diz que o Guerrero sofre três pênaltis por jogo.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque