Inter
Neilton com moral, vaias da torcida, porque o time não mudou e explicação do Sarrafiore
- Neilton foi elogiado porque é o segundo jogo consecutivo que ele entra centralizado, como o atacante atrás do centroavante, e ele dá boa resposta.
- Ele respeita o torcedor que vaiou, mas disse não concordar quem fala que faltou raça, faltou briga. Falou que nunca faltou a esse time raça, ser guerreiro. Ele pode ter errado alguma escolha ou algum jogador pode ter errado algum lance, mas nunca faltou ser guerreiro.
- Ele jamais faria quatro ou cinco trocas agora neste jogo, logo após a eliminação, como que achando o culpado. Até pode fazer mais pra frente, mas não agora, nesta partida.
- O próximo jogo é contra o Flamengo e a meta é não só marcar bem como da outra vez, mas conseguir jogar, tentar o gol. Ele sabe que o Inter não conseguiu atacar.
- Sarrafiore melhorou na intensidade de jogo, é um cara que chuta bem, que joga melhor centralizado, pelo centro do gramado, mas hoje tem outros jogadores na frente dele.
- 6
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter17 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense