Inter
O que aconteceu com o Inter
Sobrou o segundo lugar para o Inter. Isso aconteceu porque Camilo, Cuesta e Nico erraram os pênaltis. Cuesta e Nico que já tinham errado na decisão contra o Novo Hamburgo, na decisão de 2017.
O jogo nos 90 minutos:
- Edenilson foi o melhor em campo dentre gremistas e colorados. Jogou demais. Faz muita diferença para o meio do Inter. Que temporada do Edi. O cara rouba bolas, tabela, corre, e ainda chega no ataque. Tá em um momento excepcional. Ele sempre foi regular, agora tá jogando acima da média.
- O segundo melhor jogador colorado foi Rodrigo Moledo. Olha, lembro só de um lance perdido por ele. O do Everton. Mas nem foi tão mal. É que o Cebola é diferenciado. De resto, era por cima, por baixo, limpou a área.
- Marcelo Lomba, quando não faz milagres com a bola rolando, pega um pênalti do André nos 90 minutos. Foi fundamental para levar o time para a decisão nos pênaltis.
- Patrick foi bem também. Tá começando a ter a regularidade de boas atuações que se espera dele.
- Outro que foi o de sempre foi Dourado. Protegeu a zaga do seu jeito. Retornou no sacrifício, mas era preciso.
- Zeca, Cuesta e Iago foram protocolares na defesa.
- Senti falta de Nico e Guerrero no jogo. A missão de fazer algo diferente era deles. Foram abaixo do esperado. Não conseguiram nada no ataque.
- D’Alessandro fez um papelão na hora do pênalti marcado para o Inter. Independente de qualquer coisa, ele não pode se dar ao direito de falar assim com o árbitro. Isso é coisa de gente desequilibrada.
- Odair também. Não precisava sair escoltado pela Brigada. Isso é coisa pra bandido. Foi expulso, dá teu recado e vai pro vestiário.
- Um time como o Inter não pode jogar pra empatar, ficar fazendo cera, um jogo inteiro. Mesmo que o jogo seja na Arena. É errado. Não é uma postura legal.
89 Comments