Inter
Conheça uma das novidades no elenco do Inter em Atibaia
O volante Nonato, 20 anos, é uma das novidades do técnico Odair Hellmann em Atibaia.
Na verdade, Gustavo Nonato Santana, um paulista nascido na capital e que começou sua vida no Corinthians. Após jogar na base do Timão, foi profissionalizado no São Caetano. Jogou no time principal lá.
Desde maio deste ano, desembarcou no Inter para jogar no time B. Desde então, fez 6 jogos pelo time B e mais 4 pelo Sub-20 colorado.
Nonato é um segundo volante motorzinho, daqueles que se dedicam no ataque e na defesa, ele marca e corre pra tentar armar.
Segundo me informei com pessoas do próprio Inter, estamos falando de um volante com bom controle de bola e bom passe. O negócio dele é fazer a bola andar. Aqueles meias que fazem o jogo ir pra frente, estão sempre passando.
Isso tudo fora a cabeleira, cheia de estilo.

-
Grêmio1 semana atrásCBF reconheceu ato que prejudicou o Grêmio e staff sai em defesa de jogadores após repercussão
-
Grêmio1 semana atrásBagé deu duas informações bombásticas sobre dois jogadores do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásEmpresário entra para ajudar e o salário que o Arthur aceitava para ficar no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásDirigente faz confusão ao tentar contratar meia e Renato quer recuperar dois jogadores do elenco
-
Grêmio1 semana atrásA resposta da CBF que deixou todo mundo incrédulo no Grêmio
-
Inter5 dias atrásO pega forte no vestiário, o jogador chateado no treinamento e o erro que ninguém viu
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio não evoluiu nada com Renato e caminha pro rebaixamento
-
Inter6 dias atrásMatheus Cunha fez lance de juvenil, Inter perde e ainda se encheu de problemas futuros
5 Comments