Entre pro time

Inter

Novidades do Musto, problema com Marcos Guilherme e revelação sobre Dourado

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Musto foi apresentado oficialmente. Rodrigo Caetano confirmou que a direção ficou impressionado com a capacidade de liderança dele e também com o fato dele ser muito bem articulado, ser um cara que pensa, se comunica bem. A diretoria conseguiu fixar uma opção de compra no passe dele e acredita que, se for bem, tem como comprá-lo. É um valor pagável.
  • Na sua coletiva, o argentino contou que recebeu vídeos da comissão técnica com imagens dos jogadores para ir conhecendo como jogam os companheiros. Mesmo sem jogar há meio ano, ele estava treinando na Espanha e acredita que vai conseguir bem em breve. Lembrou que o jeito de jogar do Coudet exige muito da parte física.
  • Marcos Guilherme é o próximo que está perto de ser anunciado. Só não foi ainda porque tem um valor a receber do clube árabe e está acertando isso. Na real, os Árabes disseram que iam pagar o valor que devem pro jogador e não pagaram. Prometeram que iriam quitar tudo, mas chegou na hora de assinar a liberação e o contrato estava diferente do acordado. Essa é a demora.
  • O goleiro Keiller e o lateral-esquerdo Erik renovaram até o final de 2022.
  • Cesinha, camisa 10 do time que tá disputando a Copinha, renovou contrato também. Ele tem 19 anos, é o capitão da equipe e quando terminar a Copa São Paulo vai começar a treinar com o elenco do Coudet. Terá chance de pelo menos ser olhado.
  • Abel Braga confirmou na coletiva do Vasco que tentou o lateral Uendel, mas ele não quis ir pra lá. Aqui a resposta: “Esse não teve nada de não querer vir para o Rio de Janeiro. Ele não quis vir para o Vasco. O pior é que estou vendo que ele vai ficar no Inter, que não o quer. Isso é passado. Ele foi o primeiro jogador realmente tentado. Então, vamos com os garotos. Vamos com eles. Problema zero. Dentro da continuidade, com mais calma, vamos tentando melhor ao longo do ano.”
  • Por fim, o vice-presidente do Inter, Alexandre Barcelos, esteve nos estúdios da Rádio Grenal e contou que a previsão do retorno de Rodrigo Dourado é apenas para abril. Ou seja, cada hora alguém fala um prazo diferente e amplia ainda mais o tempo de parada do volante. Nesta previsão, ele perderia até uma boa parte da fase de grupos da Libertadores. Claro que é preciso classificar antes, né…

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque