Inter
As últimas sobre Aránguiz no Inter
Vários colegas estão informando que houve uma reunião entre a direção do Internacional e o empresário do jogador Charles Aránguiz na noite passada, em São Paulo, e que os valores oferecidos agradaram a ele.
Pois bem, tanto o representante do jogador aqui no Brasil, quanto o vice de futebol Alessandro Barcelos estão dizendo que não existiu essa reunião. Aqui o que disse o dirigente colorado em entrevista na Rádio Guaíba:
“Não, não. Essa informação do Aránguiz surge ai, vocês tem levantado, mas essa conversa não aconteceu.”
Mesmo assim, o vice confirmou que eles estão “monitorando” o Aránguiz, mas depois fugiu dizendo que não poderia confirmar nenhuma negociação porque ela não existia.
Isso, convenhamos, foi uma saída pela tangente. Afinal, o próprio presidente Medeiros confirmou que Aránguiz está no radar. E para o presidente falar isso, é porque tem coisa. Óbvio que tem. Mas a reunião está sendo negada.
Aránguiz teve uma lesão na panturrilha, só volta a jogar lá por março. O Campeonato Alemão vai até a metade de maio. Ou seja, os caras teriam o jogador só mais um mês e meio, quem sabe, dois meses. Isso pode facilitar uma liberação antecipada do Bayer.
Porém, primeiro o Inter terá que assinar um pré-contrato com o jogador, depois buscar uma liberação antecipada. E esse pré-contrato não tá assinado ainda.
-
destaque1 semana atrásOs muitos milhões em disputa e as mudanças que já estão acontecendo antes do Gre-Nal da Copa do Brasil
-
Inter1 semana atrásAs últimas novidades sobre os três reforços que o Inter quer contratar antes do Gre-Nal
-
Inter1 semana atrásMudou tudo! Inter sai de negócio encaminhado, Abelão confirma reforço e dificuldade com goleador!
-
Grêmio1 semana atrásA função do Gaciba, o meia entrosado, detalhes da rescisão do Willian e três reforços para a base
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio volta ao mercado e negocia com volante no exterior
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio tá todo enrolado com clubes argentinos, notícia bombástica do Carlos Vinícius e a nova procura por Mec
-
Inter7 dias atrásA reviravolta que poderá acontecer, o presidente despistando e a estratégia para salvar negócio com o Vasco
-
Inter4 dias atrásFoi um crime o que aconteceu no Beira-Rio