Entre pro time

Inter

As últimas sobre Aránguiz no Inter

Publicado

em

Divulgação

Vários colegas estão informando que houve uma reunião entre a direção do Internacional e o empresário do jogador Charles Aránguiz na noite passada, em São Paulo, e que os valores oferecidos agradaram a ele.

Pois bem, tanto o representante do jogador aqui no Brasil, quanto o vice de futebol Alessandro Barcelos estão dizendo que não existiu essa reunião. Aqui o que disse o dirigente colorado em entrevista na Rádio Guaíba:

“Não, não. Essa informação do Aránguiz surge ai, vocês tem levantado, mas essa conversa não aconteceu.”


Mesmo assim, o vice confirmou que eles estão “monitorando” o Aránguiz, mas depois fugiu dizendo que não poderia confirmar nenhuma negociação porque ela não existia.

Isso, convenhamos, foi uma saída pela tangente. Afinal, o próprio presidente Medeiros confirmou que Aránguiz está no radar. E para o presidente falar isso, é porque tem coisa. Óbvio que tem. Mas a reunião está sendo negada.

Aránguiz teve uma lesão na panturrilha, só volta a jogar lá por março. O Campeonato Alemão vai até a metade de maio. Ou seja, os caras teriam o jogador só mais um mês e meio, quem sabe, dois meses. Isso pode facilitar uma liberação antecipada do Bayer.

Porém, primeiro o Inter terá que assinar um pré-contrato com o jogador, depois buscar uma liberação antecipada. E esse pré-contrato não tá assinado ainda.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque