Inter
Tem novidade no treino do Inter
- Marcinho foi a novidade no treinamento. Ele jogou na ponta direita quando quase todo mundo pensava que seria Wellington Silva.
- Damião ficou fora dos treinos pelo segundo dia. Ele tem dores nas costas e ainda tá gripado.
- Se ele não puder jogar, Roger entra no lugar.
- Cuesta fez atividades especiais pois tomou um pisão, mas deve jogar contra o Cianorte. Mesmo assim, Moledo foi quem treinou hoje.
- Aqui o time que treinou, com 10 jogadores: Dudu, Klaus, Moledo e Iago; Rodrigo Dourado e Edenilson; Marcinho, D’Alessandro e Patrick; Roger.
- Dudu confirmou que Odair está cobrando que o Inter gire a bola mais rapidamente. Os movimentos ainda estão um pouco lentos. É precioso ser mais rápido na execução das jogadas.
- Odair cobrou Dudu pra que ele fale mais. O lateral é tímido e fica na dele, sem falar nada quase.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
9 Comments