Inter
Sobre a nova camisa branca do Internacional
Muita gente está pergunta sobre a camisa branca do Internacional. Afinal, a Nike lançou apenas a camisa vermelha até agora.
Segundo a direção colorada, trata-se de uma estratégia da Nike de promover essa primeira camisa e só depois lançar a segunda.
É até algo inteligente. Afinal, duas camisas ao mesmo tempo dividem as atenções, elogios, críticas e, principalmente, as vendas.
Por isso, pelo menos até agosto, a camisa 2 segue essa mesma que foi lançada na temporada passada, a que está na foto de capa.
Em agosto deste ano, a Nike apresentará o segundo modelo de camisa. Segundo me disse o vice de marketing Otávio Rojas, trata-se de um modelo totalmente diferente dos demais já lançados, inovador.
Ele chegou a falar que muitos colorados acusam o Inter de ser muito conservador, mas desta vez irão se surpreender.
E só então, em agosto, com essa nova camisa, é que essa branca será aposentada.
Só que vem uma terceira camisa por ai. Em janeiro de 2019, uma terceira camisa será lançada pela gigante americana.
Ainda não temos pistas sobre ela, mas o presidente Medeiros me disse no evento de reinauguração da placa do Fernandão que essa era sua preferida.
Aqui nesta matéria tem mais detalhes disso:
E ai vem
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
4 Comments