Inter
Inter faz proposta, mas se vê pressionado por prazo curto da Conmebol para conseguir Nahuel Bustos

Todos no Inter admitem que estão negociando a contratação de Nahuel Bustos, argentino de 24 anos, que pertence ao Grupo City. Ele é centroavante de movimentação, estilo de jogador que foi um dos pedidos do Mano Menezes.
A direção fez proposta e conversa para tentar fechar. Tentam conseguir um empréstimo, com cláusula de compra ao final do período.
O modelo de contratação é parecido com a do Wanderson. Primeiro testa para ver se vai bem aqui e depois banca o valor. Afinal, ele custou 5 milhões de euros. Valor improvável de pagar sem antes ter certeza do retorno.
Ainda não sabemos como vai ser o final dessa conversa. Tudo que temos é que existem conversas e elas ultrapassaram o estágio inicial, estão nas propostas.
A única coisa que temos que certeza é que a negociação tem um prazo limite para ser finalizada e o período é curto. Sim, por conta das trocas na lista da Sul-Americana, o Inter apenas até sábado para inscrever os três novos jogadores que tem direito.
No regulamento da Sul-Americana, está previsto que todos os clubes só podem inscrever jogadores até 78h antes do começo das quartas de final. E, veja bem, não é do seu jogo, é da fase. E o primeiro jogo da fase começa na terça. Portanto, a lista precisa ser enviada para a Conmebol até sábado porque o jogo é na terça.
Depois das quartas, não tem mais mudanças. Quem for avançando, terá que jogar até a final com os 40 nomes que estão na lista. Não tem o que fazer.
Por isso, o ideal é contratar antes de sábado.
Dá pra trazer depois? Dá. A janela brasileira fica aberta até 15 de agosto. Só que, quem vier após sábado, terá direito a jogar apenas o Brasileirão.
- É importante que esse prazo vale também para o lateral-direito e o meia que também são olhados. Quem vier após essa data, não joga na Sul-Americana.
Confira a lista atual, com 40 jogadores:
- 1 – Daniel
- 12 – Keiller
- 24 – Anthoni
- 40 – Lucas Flores
- 42 – Emerson Júnior
- 2 – Heitor
- 3 – Kaíque Rocha
- 4 – Rodrigo Moledo
- 25 – Mercado
- 34 – João Pedro Dias
- 44 – Vitão
- 16 – Bustos
- 20 – Moisés
- 36 – Thauan Lara
- 49 – Jonathan
- 43 – Renê
- 6 – Paulo Victor
- 5 – Liziero
- 8 – Edenilson
- 10 – Alan Patrick
- 14 – De Pena
- 21 – Boschilia
- 23 – Gabriel
- 30 – Johnny
- 41 – Lucas Dias
- 26 – Estêvão
- 27 – Mauricio
- 32 – Bruno Gomes
- 37 – Lucas Ramos
- 28 – Pedro Henrique
- 29 – Gustavo Maia
- 33 – Gustavo
- 7 – Taison
- 9 – Wesley Moraes
- 11 – Wanderson
- 17 – David
- 18 – Matheus Cadorini
- 19 – Caio Vidal
- 35 – Alemão
- 39 – Lucca
-
Palpites KTO1 semana atrás
Palpites KTO Inter x Vitória – Brasileirão 2025
-
Grêmio1 semana atrás
Venda de zagueiro, saída confirmada, novas de meia-atacante e contrato milionário do ponta
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio teve bronca com a Arena, Arezo escancara má vontade, presidente aparece e jogada foi revelada
-
Grêmio1 semana atrás
Agora é oficial: Tudo que sabemos sobre a compra da Arena do Grêmio pelo Marcelo Marques
-
Inter1 semana atrás
A contratação estrategicamente pensada, o jogador que ainda virá e a surpresa do Roger na imprensa
-
Inter1 semana atrás
A busca pelo volante, goleiro oferecido ao Juventude e tensão com o Flamengo
-
Grêmio1 semana atrás
Robinho Jr. quase no Grêmio, a novela Arezo e Cuéllar lesionado
-
Inter5 dias atrás
Inter está bem perto de anunciar um reforço