Entre pro time

Inter

Nonato tem problema preocupante que está complicando seu desempenho

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Nonato está há três meses sentindo um problema no púbis que vem lhe prejudicando bastante. Odair falou sobre isso pela primeira vez na sua coletiva após o jogo contra o Cruzeiro.

O treinador contou que eles estão administrando essa situação com o departamento médico e físico, mas tá ficando difícil. O Nonato não está conseguindo treinar bem por conta de dores.

Ele até consegue ter força e intensidade por um tempo, mas depois cai bastante por conta das dores. Foi por isso que saiu contra o Palmeiras e agora contra o Cruzeiro.


Nonato foi elogiado pelo treinador porque se esforça pra caramba, joga a base de remédios. Está se superando, mas tem uma hora que essa dor aumenta e ele tem que sair do treino ou do jogo.

Odair lembrou que foi vaiado por tirar ele contra o Palmeiras, mas nem ele queria fazer isso, só que não tinha como. O volante não está conseguindo treinar como os outros. E, por isso, perde intensidade nas partidas.

Agora, como levou o terceiro amarelo, vão fazer um trabalho especial com ele para que o meia consiga jogar pelo menos até o final do ano.

 

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque