Inter
Inter teve que fazer trabalho especial para ter Bruno Fuchs em alto nível
Odair tá feliz demais com o rendimento do Bruno Fuchs. Mais do que as atuações seguras dele lá atrás, o cara é importante porque sabe sair jogando.
Ter ele no time é importante porque o Inter pode sair jogando com Cuesta ou com ele. Isso faz diferença, sair jogando pelos dois lados e com qualidade, com bola no chão.
Odair contou, inclusive, que, quando chegou no time principal já se via as qualidades técnicas dele, mas o guri foi muito mal nos testes físicos. Diante disso, eles precisaram fazer um trabalho para evoluir isso nele.
Agora, o cenário é bem diferente. Tanto, que Papito chegou a dizer: “ganhamos mais um jogador”.
Na sua coletiva, Roberto Melo lembrou que é um cara de seleção de base e já é visto como futuro no time principal.
Pra quem não sabe, Tite chamou ele pra treinar na Seleção e gostou demais do que viu.
Bruno Fuchs foi convocado para a Seleção Olímpica e vai ser desfalque contra o CSA.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída