Entre pro time

Inter

Quem foi bem e quem foi mal no empate do Inter com o River

Publicado

em


  • É impossível não achar que o Sobis foi o melhor em campo. Ele fez dois gols. O primeiro bastante improvável, mas apostando no que tem de melhor: o chute. E o que parecia um erro do goleiro do River, na verdade é um talento dele. A bola pegou um efeito absurdo. Tanto, que quando ela saí, Armani dá um passo pra direita e, quando viu a curva, já não tinha mais como voltar. Sobis, mais uma vez, o foi o mais decisivo.
  • Agora, se teve um cara que jogou muita bola este cara foi o Nonato. O dono do meio-campo. Pelo amor de Deus. Que volante. A bem da verdade ele foi um meia por dentro. Não foi necessariamente um volante. Ajudou demais na marcação, mas saia pro ataque. Foi absoluto, roubava bolas, marcava e saia pra tabelar. Nonato é um meia-atacante que tá aprendendo a ser mais meia, um motorzinho do meio-campo.
  • Moledo também foi bem demais na zaga. A única falha dele não foi falha. O gol do River foi impedido. Moledo fez bem a linha de impedimento, mas o seu bandeira não viu. E não tem VAR nesta fase da Libertadores. O que é uma lástima.
  • Quero reservar o elogio para os dois laterais. Zeca tá começando a ser o que a gente queria ver. E o Iago foi bem pro ataque. Merecem o elogio.
  • Dourado foi o Dourado de sempre. Nem preciso explicar porque imagino que você entendeu, né? Ele foi a segurança lá atrás, desarmou, passou. Sempre no seu jogo curto.
  • Odair também merece tá nesta lista. Armou um 4-1-4-1, foi corajoso, fez seu time jogar pra cima do River e deu certo. Papito mandou bem. Tática é com ele mesmo.

  • Nico López é que não tá conseguindo jogar como antes. Penso que isso se deve principalmente porque ele tá na ponta direita e rende melhor mais centralizado, jogando atrás do centroavante. Só que é preciso colocar que o cara ajudou muito na marcação. Não dá pra cobrar empenho. Isso não lhe falta. Final do segundo tempo e ele marcando na defesa.
  • Pottker entrou como centroavante na vaga do Sibis e foi o que a gente tá acostumado. Muita força, muita entrega. Só que teve uma chance na cara do goleiro e perdeu.
  • Foi uma lástima deixar essa vitória escapar. Foi a segunda vez que o Inter deixou escapar uma vitória contra o River. E, desta vez, jogando melhor nos dois tempos. Só no final da primeira etapa que eles foram melhores. É preciso melhorar neste ponto.
  • Tô na dúvida se o Lomba falhou. Ainda não cheguei a uma conclusão, mas por via das dúvidas, ele tem tanto crédito que dava pra abrir um banco e fazer empréstimos. De tanto “crédito” que tem.

Hei, te inscreve no meu canal ai:


Mais do Inter:

O zagueiro que Odair não pediu

Boca esteve perto de contratar titular do Inter

Facebook Comments

36 comentários

36 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque