Inter
Nico é punido e está fora do Gre-Nal
O atacante Nico Lopez foi julgado novamente nesta tarde, teve sua pena aumentada em mais duas partidas e está fora do Gre-Nal.
Acontece que ele foi expulso contra o Juventude, o zagueiro Bruno pegou quatro partidas e ele duas.
Com isso, a promotoria recorreu, pediu penas iguais e o Tribunal aceitou. Então, são quatro partidas ao todo.
Nico já cumpriu dois jogos e vai ter que cumprir mais dois.
Tá fora do Gre-Nal de domingo, às 19h, na Arena.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
20 Comments