Entre pro time

Inter

Nico de volta ao Inter? Por que Maurício não joga? Quando Galhardo volta? E filho do Amoroso contratado!

Publicado

em

Divulgação

  • Não há nenhuma negociação para o retorno de Nico López pro Inter. A direção colorada não fez nenhum movimento pensando nele. Hoje, seu retorno é quase impossível. A especulação pode ter surgido porque o jogador de fato quer sair do Tigres, onde joga pouco, e quer vir pro Brasil. Só que não tem nada. Interessante que o agente do Nico, o empresário Vinícius Prates, esteve no CT nesta semana, mas apenas para se apresentar para os novos dirigentes. Nada mais do que isso.
  • Fui atrás de informações sobre Maurício, meia que ficou no banco nos últimos quarto jogos. Só que a reserva é única e exclusivamente por escolha do Abel. É questão técnica. Ele treina bem, é dedicado, tem bom comportamento. Tudo certo. Foi o Abel que optou por outros jogadores. Não há nada errado com ele.
  • Na entrevista coletiva que deu para falar do Moledo, o médico do Inter informou que, se der tudo muito certo, Galhardo ainda vai ficar mais uns 10 dias no Departamento Médico. Isso significa que ele tá praticamente fora do Gre-Nal, que vai ser dia 24 deste mês. Praticamente certo que o Yuri Alberto vai ter que ser o titular no clássico.
  • Quem o Inter contratou foi o Matteo Amoroso, atacante canhoto que é filho do Amoroso, ex-centroavante do São Paulo e Seleção Brasileira. O atacante de velocidade tem 18 anos, 1,82cm e já está treinando no time Sub-20 aqui há duas semanas. Seu contrato é de duas temporadas. Antes do Inter, ele também jogou na base do Granada, da Espanha, e Udinese, da Itália, recentemente.

View this post on Instagram

A post shared by Filho Da Dona Raquel (@matteoamoroso)


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque