Inter
Negociação cancelada do Corinthians importa para o Inter
Daquelas coisas loucas do futebol, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, simplesmente cancelou a contratação do volante Gabriel, do Corinthians.
O cara já estava na Arábia Saudita e tudo. Foi em um jatinho particular pago pelo novo clube dele.
Só que, chegando lá, o Gabriel foi informado que a negociação estava cancelada. Mesmo que o contrato já estivesse até assinado. Os caras não queriam mais.
Isso aconteceu porque eles fecharam com o Cuéllar, do Flamengo. Então, resolveram que não queriam mais ele.
A única alternativa pro Gabriel, que já tinha até chorado no vestiário ao se despedir, foi pegar as coisas e voltar. Ele vai seguir no Corinthians.
Detalhe que esse é o mesmo time que tentou o Edenilson de todos os jeitos.
Se levasse o Gabriel, teria dois volantes no time. Agora, só tem o Cuéllar. É bom ficar de olho porque eles prometem reaparecer aqui em dezembro.
Sim, o Inter recusou agora porque está em meio de temporada. Só que em dezembro é outra história.
Vamos aguardar. Mas diante deste amadorismo todo, é bom até o Edenilson ficar atento.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída