Inter
Boa notícia sobre o Edenilson
O Al-Hilal, da Arábia Saudita, fechou um mini pacote e contratou o volante Gabriel, do Corinthians, e também o Cuéllar, do Flamengo.
Pagaram 5,5 milhões de euros (R$ 27 milhões) pro Corinthians e 8 milhões de euros (R$ 37 milhões) para o Flamengo.
E por que essa informação é importante? Porque esse é o time que tentou o Edenilson de todas as maneiras.

Gabriel e Cuéllar foram para o time que queria o Edenilson – Daniel Augusto/Corinthians
Todo mundo sabe que o Inter recusou todas as propostas. Eles chegaram em mais de R$ 30 milhões e a direção não quis.
Melo confirmou na Rádio Grenal uma informação que eu trouxe aqui, que os árabes mandaram a direção colocar o preço que eles iam bancar. Não importava o valor.
E, mesmo assim, o presidente Medeiros mandou segurá-lo.
Só que ainda existia um risco deles voltarem em dezembro.
E ai, como estaria em final de temporada, o jogador poderia ser liberado porque a proposta lá é de R$ 1 milhão por mês pro Edenilson.
Só que agora, como o Al-Hilal pegou Gabriel e Cuéllar, não vão tentar o Edenilson. Ele segue aqui.
Em tempo: em janeiro, o Flamengo tentou o Edenilson também. O Inter nem abriu conversas. Foi a mesma coisa de agora.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída