Entre pro time

Inter

Natanael liberado, Jorge descartado, Robinho não vem e negociação atravessada!

Publicado

em


Rodrigo Caetano deu entrevista pro canal Sou de Inter, no YouTube. Fiz um resumo das principais declarações dele na conversa:

Sobre títulos: “A gente tem que dar ao torcedor o direito de sonhar.”

Leandro Fernández: “Nós conseguimos interromper ou pelo menos atravessar uma negociação que já estava encaminhada para a Espanha e trazê-lo para cá por este período porque no entendimento dele e do agente dele, o projeto do Inter era tão ou mais do que ele tinha lá.”


Pottker e Sarrafiore: “Hoje, fazem parte do elenco, algumas sondagens, até o presente momento nada que agrade o Internacional.”

Natanael: “Ele e o seu agente já foram comunicados que o Internacional pretende negociá-lo, seja por empréstimo ou em definitivo. O agente dele tá avaliando algumas possibilidades fora do país pra depois ver algo aqui dentro.”

Jorge: “Eu acho muito pouco provável que ele retorne ao Brasil. É desejo da família dele e dele próprio permanecer na Europa mais alguns anos porque ele é jovem.”

“O Internacional hoje não manifestou interesse no Jorge. Não temos essa condição no momento.”

  • Covid: “Os atletas que vão pro jogo, que jogam domingo, quarta e domingo, fazem três testes por semana. Nós aqui no mínimo uma vez por semana. Pra poder estar apto. mas temos o convívio com aeroportos, hotéis. por isso que alguns atletas acabam se contaminando. Fora, não dentro. Tanto que se vocês forem pegar ai, na época que os clubes estavam treinando nos seus Centros de Treinamento, a gente não via nenhum tipo de contaminação.”
  • Robinho: “Não, não existe. Nunca foi ventilado este nome. Foi um grande jogador, talvez seja ainda um grande jogador, é um grande jogador. Mas no nosso entendimento, não carecemos com um jogador com este perfil e nunca falamos.”
  • Sobre o Inter: “Um grupo de hoje realmente está muito focado. Tá com espírito quem realmente vai chegar. Bom, temos outros tantos concorrentes, mas a gente vai chegar. Em alguma das competições, a gente vai chegar.”

 

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque