Inter
Entenda porque o Inter não conseguiu negociar Jonatan Álvez
O centroavante Jonatan Álvez recebeu proposta para retornar ao Barcelona-EQU, mas recusou. Motivo? Ele não quer sair do Inter.
O próprio empresário dele é quem confirma esta informação.
Mesmo com contrato de empréstimo apenas até a metade de 2019 com o Internacional, o jogador tem o desejo de ficar aqui para dar certo no futebol brasileiro. Então, recusou a proposta para retornar ao seu ex-clube no Equador.
Hoje, Jonatan pertence ao Junior Barranquilla, que comprou ele por 3 milhões de dólares após a Libertadores de 2017.
O centroavante de 30 anos tem 16 jogos e só quatro gols com a camisa colorada.
Com a saída de Damião, só tem ele e o Brenner como centroavantes no elenco principal neste começo de Gauchão. Guerrero volta em abril.
Lembrando que Odair já usou Nico e Pottker adiantados em outras oportunidades.
[irp posts=”28941″ name=”Últimas do Inter”]
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio5 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
12 Comments