Inter
Inter apresenta pelo menos três grandes mudanças no time titular
Odair treinou mudanças no time do Inter no último treino. Olha ai:
- A primeira foi Rodrigo Moledo como titular na zaga. Mesmo com Klaus recuperado, Moledo é a preferencia. Klaus ficou no time reserva.
- A segunda foi pelo esquema no meio, um 4-1-4-1 com apenas um volante: Rodrigo Dourado.
- E ai vem o meio-campo diferente: D’Alessandro na ponta direita, Edenilson e Patrick como volantes/meias centralizados e Wellington Silva de ponta esquerda.
Nico López foi o centroavante, mas Roger entrou em seu lugar depois de um tempo.
Aqui o time que treinou: Ruan, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, D’Alessandro, Wellington Silva e Nico López.
Os goleiros realizaram um trabalho especializado com os preparadores Daniel Pavan e Durgue Vidal.
Fabiano não treinou com bola, ficou fazendo trabalhos especiais.
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter19 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
6 Comments