Entre pro time

Inter

Rodrigo Moledo mudando de posicionamento no time do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Thales e Rodrigo Moledo formarão a dupla de zaga do Internacional novamente nesta quarta, contra o Cruzeiro, às 19h30min.

O detalhe é que eles estão treinando e jogando com Thales pela direita e Moledo pela esquerda.

Segundo o próprio Thales, que esteve na coletiva, Moledo gosta de jogar um pouco mais pela esquerda e ele pela direita. Por isso a formação assim.


O fato estranho nisso tudo é que eu fui buscar as formações do Rodrigo Moledo no Panathinaikos, da Grécia, e ele jogava pela direta lá. Aqui, acostumamos a ver ele pela direita também, formando com Índio ou Juan, na esquerda.

Estranho porque quase todos nós já projetávamos que a dupla titular seria Moledo e Cuesta.

Se bem que, por enquanto, ninguém sequer fala em tirar a titularidade do Klaus por aqui no CT, onde estou neste momento.

Facebook Comments

7 comentários

7 Comments

  1. Carla colorada cxs

    5 de março de 2018 at 21:16

    Outra vcs não vão concordar, mas o Danilo Silva esse ano, esta mais perto de ser titular do que o Moledo, digo pelos jogos do Danilo desse ano, esqueçam o ano passado, e acho que o Moledo vai passar pelo mesmo processo de demora que o Danilo teve!

    • Saci

      6 de março de 2018 at 01:17

      Concordo, esse louco estava voando. Mas é um absurdo a diferença do futebol europeu mesmo nanico em realacao ao futebol brasileiro…….zagueiros do Grêmio hoje são craques lá nem apareciam na foto, Pablo Corinthians, Gabigol nem em Portugal conseguiu fazer gols, aqui é um gol por partida. Klaus não é melhor que o Moledo até o Inter enfrentar um time de série A.

  2. Carla colorada cxs

    5 de março de 2018 at 21:14

    Quanto ao Moledo, vai demorar pra assumir a titularidade, pelo que ele vem jogando, não tem como tirar o alemão Klaus..

  3. Carla colorada cxs

    5 de março de 2018 at 21:12

    Na verdade no gaúcho só tem a dupla grenal, o resto por favor, né.. tem gente da imprensa que elogia esses times do interior, mas são muito ruins, é só pra fazer média mesmo!

  4. Saci

    5 de março de 2018 at 18:10

    Questão de tempo e o Moledo será titular, Klaus é um bom reserva, grenal vai definir isso. Tô achando normal as vitorias mas na realidade até aqui o Inter só enfrentou babinhas e quando pegou um time organnizado perdeu, no caso o Caxias. Infelizmente os estaduais não balizam nada, ganhar ou perder não faz muita diferença, nem a grana paga a lesão de um bom jogador…

    • Carla colorada cxs

      5 de março de 2018 at 21:11

      Fui no jogo contra o caxias, e o Inter não merecia ter perdido, jogou muito melhor, o Caxias achou os gols, Caxias não é tão bom assim, tanto que faz tempo que não ganha, sou aqui de cxs, e o time é mediano esse do caxias.

  5. Carla colorada cxs

    5 de março de 2018 at 14:15

    quarta o problema vai ser aguentar dois baita lateral, Winck e Ruan, kkkkkkkkk só rindo pra não chorar, mas o mago Isaias está conosco!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque