Entre pro time

Inter

Veja como foram as trocas de mensagens entre Nico López e Edilson

Publicado

em

Reprodução

O repórter Duda Garbi teve acesso as mensagens que o Edilson mandou para o Nico López depois do jogo e leu elas na integra durante o programa Esportes ao meio-dia, da Rádio Gaúcha.

Foram trocadas mensagens de texto, via whatsapp, e de forma bem tranquila entre os dois.

Duda é amigo do Edilson, que se dá bem com o pessoal da Rádio Atlântida, por isso, imagino que foi o próprio Edilson quem mostrou que o papo foi cordial.


Edilson começa dizendo que não tinha intenção de machucá-lo. Tanto, que eles passaram o jogo todo duelando e ele não o machucou. Mas que ele reconhecia o seu erro e pediu desculpas por ter feito o que fez.

Com isso, Nico López aceitou as desculpas e até mandou um “fica com Deus” para o Edilson.

A conversa é curta, não passa muito disso, mas foi o suficiente para eles “zerarem” este problema.

Ficou óbvio que o Edilson se arrependeu. Até porque, Mano Menezes foi pra coletiva e deixou claro que ele vai pra reserva a partir de agora.

Fora isso, Edilson ainda terá que conversar com o pessoal do STJD. Ele seguramente vai ser julgado e pode pegar uma pena pesada.

Me acompanha no YouTube ai:


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

2 comentários

2 Comments

  1. Guilherme

    18 de maio de 2019 at 14:21

    E o STJD não vai denunciar o cheirador que, depois do jogo com o Palmeiras, disse que o time paulista entrava com mais jogadores em campo, enfatizando que se referia ao árbitro e auxiliares?

  2. Jairo

    13 de maio de 2019 at 19:59

    Edilson não tinha intenção de machucar…….kkkkkk chegou a ranger os dentes. Foi por causa da chapeleta que Nico deu no Edilson. Já tem biografia de maus antecedentes. Só que o STJD não vai dar “mole”.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade