Entre pro time

Inter

Campanha de vice, o jogador que mudou o time e Saravia com dias contados

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Mesmo que esteja em 9º lugar e o próprio Aguirre tenha dito que o desempenho contra o Sport não foi legal, a campanha nos últimos seis jogos é muito boa. Isso porque o aproveitamento dos últimos seis jogos, com três vitórias e três empates, deu ao Inter uma campanha de vice-líder nas últimas rodadas. Isso aponta que Aguirre se encontrou pós jogo contra o Flamengo. O problema é que a campanha antes disso era muito ruim.
  • Os caras do SofaScore conseguiram um dado que mostra o quanto Bruno Méndez mudou a zaga do Inter. Desde que ele chegou, fez 12 jogos e o time não sofreu gol em 8. Ele não cometeu nenhum erro grave e só tomou um único amarelo.

  • Saravia falou na saída do gramado da Ilha do Retiro. Disse estar emocionado de voltar a jogar, tem sido um ano muito duro, de muitas lesões, mas agradeceu aos companheiros e a direção.
  • Já está certo que o argentino não vai ficar pra próxima temporada. Custaria 5 milhões de euros (R$ 31 milhões) pra comprá-lo junto ao Porto. Além disso, seu salário é superior a R$ 400 mil.

  • Em entrevista na Rádio Gaúcha, o vice de futebol Emílio Papaleo concordou que o time se acomodou após o gol cedo e depois o Sport deu um sufoco. O resultado foi maravilhoso, mas não foi um bom jogo.
  • Na saída de campo, Edenilson disse pra TV que a meta é corrigir os erros vencendo. Ele sabe que não foi legal a atuação.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque