Inter
Presidente Medeiros dá o posicionamento do Inter após as polêmicas do Gre-Nal
Palavra do presidente Marcelo Medeiros ao Sérgio Boaz e Alex Bagé, na Rádio Bandeirantes, sobre tudo que aconteceu após o Gre-Nal.
“Eu não comento declaração de jogador, esse debate de jogador tem que ficar na esfera entre os atletas. A minha relação é institucional, é com o presidente do Grêmio. Todos nós temos uma responsabilidade muito grande. Primeiro, o respeito ao nosso adversário, respeito a gestão, aos profissionais e torcida do Grêmio. Da nossa parte, respeito é uma coisa que a gente sempre valorizou e exerce o respeito por todos os adversários que o Inter tem. E o Grêmio, talvez, é o melhor rival que o Inter poderia ter. Por isso que nós tornamos o Gre-Nal um dos clássicos mais importantes do planeta.”
“O que eu lamento é que, acirrar os ânimos, não me parece ser o modelo ideal a ser seguido. O jogo já terminou, os três pontos são do Inter, o Inter está na liderança. O Grêmio tem as suas competições, suas estratégias, seus compromissos. Cada um cuidado da sua casa. Trazer coisas que já aconteceram no passado, eu não vejo o que vai acrescentar neste momento. Nós temos sim o dever de dar ao nosso torcedor exemplo para que a gente possa exigir comportamento adequado dentro da quadra esportiva.”
“Cada um é responsável pelo que fala. O Internacional vai continuar tendo a mesma postura, respeitando seus adversários, recebendo os torcedores visitantes com toda segurança, enaltecendo ainda a torcida mista, que é uma forma de convívio civilizado entre pessoas que torcem para clubes diferentes.”
O presidente descartou qualquer orientação para os jogadores não falarem, mas lembrou que a linha de pensamento no vestiário tem que ser no jogo contra a Chapecoense.
-
Inter4 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio5 dias atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Grêmio5 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter4 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio4 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
Inter4 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio2 dias atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado
-
Inter24 horas atrásO relato mais preocupante de quem viu o banco de reservas do Internacional
14 Comments