Inter
Marcelo e Rafinha rasgam elogios ao gramado do Beira-Rio
O lateral Marcelo, do Real Madrid, fez uma live no Instragam com o Rafinha, ala do Flamengo. Lá pelas tantas, os caras começaram a falar sobre o gramado do Beira-Rio e rasgaram elogios como o melhor do Brasil, que não deve nada pra Europa.
Aqui a conversa dos dois:
- Rafinha: “O melhor gramado do Brasil, hoje, é o do Internacional”.
- Marcelo: “O Rafa, posso te falar uma coisa, eu joguei no Brasil em 2006, o gramado já era top, dos top, dos top. Hoje em dia teve tá perfeito.
- Rafinha: “Marcelo, vou te falar por isso que o time do Inter sempre é bom porque o campo deles é brincadeira.”
- Marcelo: “Espetacular, né… A bola rola bonito”
- Rafinha: “Igualzinho a Europa, Marcelo. Não perde pra nenhum. Mesmo nível. Sabe aquele jogo gosto, a gente ficava tocando a bola, aquele que você não quer que acabe. Bola rolando bonito, cara, uma delícia. O melhor gramado do Brasil é o do Inter, do Beira-Rio.”
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída