Entre pro time

Inter

Mais sobre a chance de Rodrigo Dourado jogar no Milan

Publicado

em

Divulgação

O volante argentino Lucas Biglia teve uma lesão e vai ficar fora dos gramados por cinco meses. Com isso, o Milan se viu obrigado a ir no mercado em busca de um novo primeiro volante titular.


O nome de Rodrigo Dourado aparece no topo da lista principalmente porque o diretor do Milan é ninguém mais ninguém menos do que Leonardo, ex-jogador da Seleção e que conhece bem o nosso mercado, por óbvio.

O grande problema é que o valor é alto para os italianos. Estamos falando de uma negociação de 12 a 15 milhões de euros. O Inter tem 70% dele e, pela sua parte, quer 10 mi de euros, coisa de R$ 40 milhões na nossa moeda já serve.

Só que os caras do Milan estão enfrentando problemas com a UEFA no Fair Play financeiro. Lá, não dá para gastar mais do que ganha. Encher o clube de dívidas como aqui.

O Milan foi denunciado recentemente por isso e chegou a ser excluído das competições europeias. Agora, tenta melhorar suas contas para obter a liberação em definitivo. Isso ainda está sendo trabalhado pelos advogados do clube junto a UEFA.

Não dá para saber ainda se eles serão liberados. Podem ser, inclusive, punidos com a perda do direito de contratar jogadores nesta janela. Teremos que esperar.

Leia também:  Odair ganha elogio de Tite na CBF

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

10 comentários

10 Comments

  1. Anônimo

    6 de dezembro de 2018 at 15:50

    Se o interesse do Milan for real, tá explicado pq o Milan não ganha títulos há
    muito tempo.

  2. Anônimo

    5 de dezembro de 2018 at 23:54

    O time do Bressan dos EUA tá de olho nesse crack, fora da curva.

  3. Adriano

    5 de dezembro de 2018 at 22:25

    Então se o Milan tá uma confusão nos bastidores ele tá indo pro time certo.pq nos bastidores aqui tbm é uma bagunça ..

  4. CABOCLO AZUL

    5 de dezembro de 2018 at 22:02

    Que matéria engraçada…

  5. Gustavo

    5 de dezembro de 2018 at 21:20

    Notícias completamente erradas, o milan tá atualmente jogando a Europa League e por causa do Fair Play financeiro pode haver uma multa pesada mas nada mais os caras tão cravando lá, o que os principais sites dizem é isso aqui: “Chissà se anche Dourado possa essere preso in considerazione. La sensazione è che in casa milanista si voglia prediligere l’acquisto di un giocatore con esperienza europea, dato che in organico ci sono già diversi giovani con un curriculum internazionale limitato.” O que significa que não sabem nem se vai ser levado em consideração o tal dourado porque eles preferem jogadores com experiência europea. Ponto. De nada pela informação. Obs: gosto do Milan, nada mais. Acabaram de comprar o Paquetà é já tão até propondo escalações con ele de titular e mais o fabregas de volante então…

    • Genghis Khan

      6 de dezembro de 2018 at 20:42

      Obrigado pela info.
      As babaquices em torno desse “bola morta” estão “enchendo o saco”.

  6. Saci

    5 de dezembro de 2018 at 21:16

    Pagaram milhões pelo Paquetá que deixou o Benjamin Button chutando o vento, agora essa chinelagem de achar 12 milhões de euros muito pelo Dourado, mas no lugar dele faria pressão pra sair e vazaria pra ontem, pois o ruralito aqui é a meta é obsessão da direção.

  7. Anônimo

    5 de dezembro de 2018 at 20:38

    Se eu fosse vc, entraria na pg do seu clube, caso sejas inteligente, é claro!

  8. Lorenzo Andrade

    5 de dezembro de 2018 at 20:21

    Se eu fosse dono do Milan, não queria nem de graça.

  9. Lorenzo Andrade

    5 de dezembro de 2018 at 20:20

    Hilário.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade