Inter
Odair ganha elogio de Tite na CBF
Tite está fazendo o curso da CBF na Granja Comary. Lá, deu uma entrevista coletiva e acabou elogiando demais Odair Hellmann, técnico do Inter.
Aqui o que ele disse:
“O trabalho com inicio, meio e fim do Odair é uma coisa absurda. Tu pegar uma equipe que estava na segunda divisão, trazer ela para a primeira divisão, como foi, e mantê-la pelas três primeiros e em determinados pela busca do título, isso é digno de muito elogio.”
Odair também está fazendo o curso na CBF, mas são cursos diferentes. Ele está concluindo a licença A. Tite foi para o nível PRO, que é somente para convidados.
[irp posts=”28141″ name=”Últimas do Inter”]

-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
12 Comments