Inter
Mais informações do Bruno Silva no Inter

O volante Bruno Silva está acertando a rescisão com o Fluminense para vir pro Internacional. Vem por um salário na casa dos R$ 200 mil.
Até o final do dia, isso deve estar concretizado. E, pra quem tem dúvida, ele pode jogar o Brasileirão. Fez só quatro partidas. Está liberado.
Também pode ser inscrito na Copa Libertadores. Terá condições diante do Flamengo, nas quartas de final na próxima semana. A lista permite duas trocas.
Bruno Silva não poderá jogar é a Copa do Brasil. Que, além de já ter jogado pelo Flu, as inscrições vão só até o começo das quartas de final.
Então, ele tá fora dessa competição. Seja do segundo jogo contra o Cruzeiro ou até de uma eventual final se o Inter passar, evidentemente.
-
Grêmio1 semana atrás
As cláusulas no contrato, o motivo da contratação e o bastidor do jogador no Cruzeiro!
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio retoma conversas para Felipão trabalhar no vestiário do clube
-
Grêmio1 semana atrás
As únicas coisas que seguram Quinteros no comando do Grêmio
-
Inter1 semana atrás
Roger foi honesto com arbitragem e abriu um benefício no investimento feito pela diretoria
-
Grêmio1 semana atrás
Mais explicações do Quinteros sobre o que tá acontecendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
O recado do vice-presidente para a torcida e a garantia que Quinteros recebeu da direção
-
Grêmio6 dias atrás
Lesão grave constatada, sondagem altíssima russa e parecer nada favorável da CBF
-
Grêmio5 dias atrás
Grêmio cheio de novidades para o jogo contra o Mirassol
37 Comments