Entre pro time

Inter

A lucidez da entrevista de Odair

Publicado

em

Reprodução

Palavra de Odair na coletiva após a goleada contra o Fluminense:

“Os jogadores estão muito comprometidos com o clube. Com a ideia de jogo, com a proposta de jogo, com a estratégia que a gente propõe para jogar. Com respeito um com o outro. Quem está jogando e quem não está jogando.”

“Há um nível de competição muito forte nos treinamentos. Eu acredito muito em treinamento.”

“Eu não acredito que você treine devagar, treine a 60km por hora e queira jogar a 100, 110. Você tem que treinar a 110 para, quando chegar na hora do jogo, ter 110 para entregar.”

“Nós não ganhamos nada. Ninguém ganhou nada ainda. Nenhuma equipe do Brasileiro ganhou nada. Então, é continuar com essa postura que estamos tendo agora para, lá no final, conquistar aquilo que a gente fizer por merecer. E, nesse momento, a gente está merecendo coisa grande.”

“É porque, se se achar, caí, desmorona. E pra construir alguma coisa na vida é muito difícil, para conquistar conquistar alguma coisa na vida é muito difícil, mas para perder é rapidinho, meu amigo. Então é por isso… Esse discurso não é da boa para fora. É o que eu prego ali dentro pra todo mundo. Para que a gente possa continuar assim, vai ser dessa maneira.”

“Porque, se se achar, vai tudo para o brejo mesmo. É assim, pro brejo mesmo. Essa é a palavra.”

Leia mais:

Algumas informações bem interessantes passadas pela diretoria do Inter

9 comentários

9 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque