Entre pro time

Inter

Leia um resumo do que D’Alessandro disse na coletiva de imprensa

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • A imprensa noticia que o Inter está há três jogos sem vencer em casa. Só que ele pega uma outra estatística, mais ampla, onde mostra que o Inter ganhou 20 dos últimos 23 jogos em casa. Ele prefere pegar a notícia positiva. O trabalho da imprensa é criar mais cliques e confusão fora do futebol, na sua visão.
  • Ele tem uma boa relação com o Coudet, jogaram juntos em 2001, no River, e hoje moram no mesmo condomínio, fazem churrasco juntos, mas isso não tem nada a ver com ele vir pra cá ou não.
  • Gostava muito do Odair, acha que ele fez muitas coisas boas aqui, mas infelizmente ninguém se mantém sem títulos no futebol.
  • Frase: “Nós continuamos brigando por uma coisa importante no campeonato, como tantos outros continuam brigando. Como tantos outros tinham tanta coisa para ganhar e não ganharam. e tão brigando pela mesma coisa que nós”.
  • Outra frase: “Obviamente, o título tá longe. Se tá longe para o vice, que tá a 10 pontos, imagina para nós. E imagina para os que estão atrás de nós. Fica mais longe ainda. Por enquanto…”
  • Ele é funcionário do clube e não pode falar se concordou ou não com a demissão do Odair. Se ele mandasse no clube, o Aguirre não tinha sido demitido como foi naquele momento em 2015 e todo mundo viu o que aconteceu depois.
  • Uma das mudanças que o Zé Ricardo pediu foi para os meias acompanharem mais o Guerrero. Ele ficou muito isolado. Isso tem acontecido porque o Inter estava defendendo muito baixo nos últimos jogos. Agora, a ideia é ficar mais perto do Guerrero.
  • Frase: “O que é ter um time mais leve? Correr com a bola? É só correr com a bola o futebol agora? “Ah, mas deixa o D’Ale com 30 minutos.” Eu já mostrei que posso jogar 90. Sim, e voltando de lesão ainda. Sim, voltei de lesão, fiquei 12 dias parado e joguei 90 minutos. Joguei 45 no Avaí e 90 contra o Vasco. E acho que fiz um bom jogo na minha avaliação, não sei a de vocês.”
  • Disse que não gosta de usar redes sociais para cornetear ninguém. Se tiver que fazer, faz na coletiva. Pediu desculpas para o cara que criou o Twitter, que é milionário, mas o Twitter hoje é a pior rede social hoje em dia.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque