Entre pro time

Inter

Lateral vendido pelo Inter é colocado ao lado de Marcelo na Juventus

Publicado

em

Reprodução

O jornal Tuttosport, da Itália, fez uma matéria neste final de semana dizendo mais ou menos o seguinte: “Alex Sandro é o presente, Marcelo o sonho futuro, mas a Juventus segue com grande interesse no outro lateral brasileiro: Rogério”.

Rogério é um mato-grossense, formado na base do Internacional e vendido pelo então presidente Vitorio Piffero para a Juventus por 1,5 milhões de euros, no começo de 2016.

Como tinha apenas 18 anos, Rogério acabou emprestado duas vezes para o Sassuolo e agora disputa a Série A do italiano.


São apenas três rodadas, mas o time dele tem duas vitórias e um empate, perdendo apenas para a Juve, que está na liderança com 100% de aproveitamento.

Rogério foi titular nas vitórias contra a Inter de Milão e Genoa, por 5 x 3, na última rodada.

Esse destaque tem chamado atenção dos comandantes da Juventus, que já pensam nele para o futuro.

Detalhe que o próximo jogo dele será justamente contra a Juventus, no domingo, às 10h. O cara terá a missão de marcar Cristiano Ronaldo, que segue em busca do seu primeiro gol na Itália.

Facebook Comments

6 comentários

6 Comments

  1. lol

    12 de setembro de 2018 at 09:26

    moedinhas

  2. Anônimo

    11 de setembro de 2018 at 23:34

    Pifero é demais kkkkkk

  3. Saci

    11 de setembro de 2018 at 13:35

    Como vendem rápido jogadores bons, já os “craques” dos especialistas, precisam de meio time equilibrado pra se destacar. Existe jogadores que são de contexto, time encaixado vai aparecer, logo é melhor vender na primeira oportunidade. Iago, Dourado, Valdivia e Sasha…… já Pottker, Dalessandro, Nico e Zeca são raros, como esse que lateral que foi pra Juventus, não pode liberar a preço de bananas com menos de 18. Agora já se sabe porque tem tanto jogador de 20 anos sendo apresentado como “jóia” da base pra enganar gringo, pois se fosse bom com 17 já estaria no time principal e 18 na Europa.

  4. Anônimo

    11 de setembro de 2018 at 11:16

    JBinter assumiu o lugar do Baldasso, deve ser pago pelo Binter

    • Anônimo

      11 de setembro de 2018 at 11:25

      GreBBioooo kkkkk

  5. Douglas

    11 de setembro de 2018 at 11:13

    ta errada a informação JB.. o Sassuolo já está na SÉRIE A do Calcio desde a temporada 2014-2015.. acho que o mínimo que um reporter que cobre futebol é pesquisar e saber isso ao invés de escrever notícias erradas

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque