Entre pro time

Inter

Klaus perdeu muita moral no Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

A informação que recebi dá conta que Odair vai apostar em Emerson Santos no jogo contra o CSA porque Klaus acabou perdendo muita moral depois daquele jogo contra o Flamengo.

Após um período sem ser usado no começo do ano, o zagueiro até vinha recebendo mais chances e correspondendo, mas é um fato que sua atuação no Maracanã foi comprometedora.

Diante disso, o que ouvi no Inter é que Emerson Santos pulou na frente de novo. Aliás, o Emerson jamais perdeu moral tecnicamente falando. Só não estava sendo usado porque pertence ao Palmeiras e custa 4 milhões de euros para comprá-lo.


Só que o pensamento agora será apostar no cara, já que, mesmo em final de contrato, ele rende bem mais que o Klaus.

Mesmo assim, Klaus tá com a delegação em Maceió e ficará pelo menos no banco de reservas. Não tem outro, Moledo tá lesionado, Fuchs na Seleção e Roberto jogou pelo Aspirantes.

Agora, não dá pra prever o que acontecerá na virada no ano. Recentemente, ele foi especulado em Bahia e num time do México, mas preferiu ficar. Imagino que a situação vai mudar no final desta temporada.

Detalhe é que o Inter nem pagou todo o valor da sua compra junto ao Juventude. Dos quase R$ 1,5 milhões, o Juventude ainda cobra quase R$ 800 mil (com os juros) que faltam.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque